Petit Lullaby no Tenkai Fest

Olá meus lindos, tudo bem com vocês? A Petit recentemente marcou presença no evento Tenkai Fest, que aconteceu no dia 24 de maio, no Colégio Educar, no Turu. O evento teve uma boa quantidade de pessoas e recebeu alguns elogios pela organização, já que conseguiu cumprir horários e teve atrações que animaram bastante o público.

Meus meninos queridos :)

Meus meninos queridos 🙂

Além dos tradicionais jogos e apresentação de cosplayers, o evento contou com salas temáticas e muitos grupos de K-Pop. O stand da Petit teve muuuitas visitas de pessoas lindas, fiquei super feliz pela receptividade que estamos tendo, agradeço demais todos os colegas e clientes que nos apoiam! We love you! A seguir, algumas fotos do nosso stand (confira mais em nossa fanpage, clicando AQUI):

t1

t4

t5

tenkaifest2

tenkaifest3

tenkaifest4

DSC04160

DSC04162

DSC04164

De pontos negativos a meu ver, foi só mesmo a localização do nosso stand. Ficamos “na beira” do palco, então foi inevitável, na hora das apresentações, um pequeno tumulto ao nosso lado, inclusive com pessoas apoiadas no banner, que só não caiu porque estava preso ao chão com uma resistente fita crepe. Mas isso não foi culpa da organização e sim da consciência de daqueles que estavam encostados em nós. Infelizmente a sociedade é assim, sempre tem uns “sem noção”. Agradeço ao organizador do evento, o Rafael, pela oportunidade concedida! Abaixo, o outfit que usei (a tiara e a saia-corset foram feitas por mim):

outfit

Até a próxima meus queridos!

Uma opinião sobre “Petit Lullaby no Tenkai Fest

  1. Pingback: Photoshoot e making of da Petit Lullaby | Petit Lullaby

Deixe um comentário

